11 de março de 2009

O Retorno .


Oi denovo; eu sei que fiquei muito tempo (1O dias, uau) sem postar e tals, e me desculpem por isso. São os estudos, alguns problemas pessoais e etc, muitas informações que são desnecessárias por aqui ehe. Vocês repararam que de repente todo mundo parece ter se apaixonado ? Não é só impressão minha. No meu msn 8O% dos sb-nicks falam sobre amor ou alguma pessoa especial. E eu recebi 6 pedidos de casamento desde o início do ano, acho que as pessoas estão meio desesperadas. Todo mundo quer ter alguém pra amar, e de preferência, que esse sentimento seja recíproco (rs). Mas quem realmente sabe o que é amor ? Conheço certas pessoas que falam com você três vezes na vida e ja dizem: eu te amo. Eu mando elas irem catar côco --'. (com palavras mais feias, normalmente ehe) Isso de banalizar o 'eu te amo' parece estar na moda, tomara que você não esteja seguindo essa nova tendência. Eu não banalizo, mas falo 'eu te amo' pras pessoas certas. Não só pra minha mãe, mas pra minha melhor amiga, pro meu irmão, e principalmente pros meus amigos mais próximos. Falando em amor, fiquei super afim de ler Romeu&Julieta esses dias, todos sabem a história, mas quantos realmente leram? hm, eu não li. ): Shakespeare foi um dos maiores gênios que já viveu, e sempre falava de amor. Então pra finalizar esse post tão romântico, diga 'eu te amo' para um amigo ainda hoje. :) nossa, pareceu corrente isso, mas tudo bem. beijos, sthe .

3 comentários:

Kita :) disse...

Simmm sthe, chegouu o meu livro *--------*
só preciso arrumar tempora ler agora :x
Denada, eu tbm sou assim de vez em quando, e quase morro de arrependimento depois, ams vou melhorar!
:)

aaai obrigada amiga!
eu estou precisando, por que mesmo estudando eu não estou indo como gosto de ir na provas!
estou triste, MAS VOU MELHORA! 8)

Ahh, sobre seu post, eu não entendo por que as pessoas saem por ai caçando amor?o.O'
e eu digo eu te amo, pra quem merece ouvi-lo, por que amar não o que dizem por ai em scraps de orkut!

Hum...ficou uma belezinha seu blog com essa nova foto!
(é nova mesmo né? não viajei não né? :P)

beeijos :*

Laura disse...

Eu amei uma ÚNICA pessoa na minha vida. Alguns dizem que tenho muita coisa pra viver, pois apenas tenho 15 anos.
Mais eu sei que ele é o amor da minha vida. Infelizmente eu tive que me mudar de cidade.. isso complicou.
Mas eu tenho certeza que um dia nos encontraremos novamente e tudo estará melhor que antes.

juulia disse...

se tem coisa que me irrita é esses amores de orkut, nem se conhecem e ja amam mais q tudo, incrível né? --'
ah, desde q vc cometou la no it's all about me, eu fuço aqui as vezes (: ou te linkar, lá em 'others'. beijo :*

Postar um comentário