30 de maio de 2009

foi pelo destino que nos encontramos novamente . 'novamente' pois em outra vida te amei.
é a unica explicaçao pro que eu sinti quando te vi, te vi pela primeira vez, nenhuma palavra foi dita, foi tudo pelo olhar. e mesmo assim foi melhor que qualquer diálogo do qual eu ja tenha participado. me vi dentro de seus olhos verdes, dentro do seu coração,
tentei falar, mas ninguém me ouviu, meus labios travaram e acho que os seus tambem .
tivemos tempo pra nos apaixonarmos, mas não para nos conhecermos, que ironico.
na hora de nos separarmos, senti aquele gosto salgado a amargo que já conheço como lagrimas.
ate hoje você está aqui na minha memoria, ate hoje sonho com você todo dia, como se fossemos amigos de infancia, quando na verdade nem trocamos uma simples palavra. o impossível ja aconteceu, no meio de tantas pessoas, achei você, achei meu par. por que seria loucura acreditar em te encontrar denovo ? nada é loucura para o amor. hoje me arrependo de não ter falado, de não ter tentado, de ter travado. mas não me arrependo de ter começado a amar você. você de da esperanças, você me deprime, você me dá alegria e ao mesmo tempo quase me mata de arrependimento. me faz chorar todo tipo de lágrima, e acabar com meus dedos escrevendo sobre voce. isso foi so um desabafo necessario, sem todos os acentos pela pressa, sem maiúsculas porque nada merece destaque nesse texto. cada palavra é unica e saiu de mim.

9 comentários:

Júlia Reis disse...

ah! valeu por ter ido no m,eu blog! eu tbm amo akela musik!! e liindo o poema! vc q fez?? beeijos

Rafael Sperling disse...

Pois é.

Mayana Carvalho disse...

aiiin perfeito!
Lindo é o amor que se prende em um unico olhar...

Beijos

Gabriela disse...

Oie.. desculpa a invasão ta bem?!

o amor é assim, é todos os sentimentos unidos, opostos ou não,chegando até ser um tanto que irônico, mas que resultam no verdadeiro sentimento, emoção que é o amor.

gostei bastante do seu cantinho, ti convido a vir conhecer o meu, sempre que puder estarei por aqui..

fica com Deus..
bjoOo
:D

Gabriela disse...

ahhh, tô ti seguindo, espero que não ti importes ;D

bjoOo

Anônimo disse...

meninaa, que historia linda :)
é verdade?
se for, espero que tenha um final feliz!

beijinhos
:*

Varda disse...

Há..poderiam se conhecer enquanto ainda estivessem apaixonados oO..
;*

Vanessa disse...

Que lindas palavras!!!!!!! Fiquei encantada com o texto e com a sinceridade.

(www.pollyok2.zip.net

Fran disse...

Gostei mto do seu texto e mais ainda da sinceridade.

Acredite: Desabafos são necessários, mesmo q "nada mereça ser destacado..."

Bjão Flor ^^

Postar um comentário