26 de março de 2009




'I don't know how long
I can hold you so strong
I don't know how long
Just take my hand
I'll give you that chance,
Don't jump.

Começando o post com um trecho da música 'Don't Jump' do Tokio Hotel. Eu não gostava do TH até hoje. Eu realmente nunca tinha ouvido muito. Mas hoje eu fui embora da escola mais cedo, estou com uma sinuzite que está acabando comigo. Então, eu cheguei em casa, troquei de roupa, peguei uma garrafa enorme de água e minha melhor amiga no momento, uma caixa de lencinhos. Fui com toda essa tralha me arrastando até minha cama, da onde me levantei novamente, com pesar, para ligar a TV.


Passando os canais, acabei em um de música. Estava dando um programa legalzinho e eu podia dormir enquanto ele passava (sim, eu escolho programas apesar de dormir na hora que eles passam). Anyway... eu não consegui dormir e fiquei acordada até que começou esse show ao vivo do TH; Eu tenho amigas que amam, então achei que não deveria ser tão ruim.


Nas primeiras três músicas, eu gamei. Os caras são super simpáticos com o público, e as músicas são bem bonitas. Apesar de sempre rir com o cabelo com vocalista, (desculpem, fãns de TH) eu assisti ao show inteiro, e adorei. Depois eu vim pra cá e estou aqui até agora. uau. Quando você adoece, sua vida fica ainda mais emocionante. (-n)


Essa música fala de alguém a beira do suicídio, mas que está sendo convencido por um amigo, a nao se jogar. Achei linda essa música, e enquanto estava no meu clima: 'estou doente, não bêbada', fiquei cantando. Por favor, parem de imaginar essa cena.


Bom, tomara que eu consiga ir pra escola amanhã. E tire uma boa nota no próximo simulado, e agora eu deixo a vocês:


1- será que sthe vai se recuperar antes da decima sexta caixa de lenços acabar ? 2- Será que sthe vai na escola amanhã só pra assistir a bosta da aula de física ? (amo física, mas to doente ne --') 3- será que sthe vai conquistar o cara que ela tem na mira ? 4- será que ela vai parar de fazer perguntas e ir tomar o remédio com gosto de frálda ? 5- será que ela já provou frálda ?


Essas e mais respostas no próximo post, queridos. bjs com vírus,

5 comentários:

Karla Moreno disse...

Nossa menina, antes de tudo, melhora viu!! ;0

Bom, esses momentos eu tenho qse sempre, de tarde tbm só consigo relaxar com alguma coisa ligada (rádio, pc, tv...) o silêncio nao me deixa a vontade, tenho medinho.. rs

Mas qnto as suas perguntas, prefiro esperar o proximo post, pq a parte da fralda me deixou meio incabulada. ehuha. brincadeira, acabei de almoçar e nao foi mto agradavel ler isso. ;S rs

ps: como voc consegue gostar de física?!?! :@

beijo doce, e melhoras viu, novamente.
Uma ótima semana pra ti,
Kakau.

Mayana Carvalho disse...

Não curto muito o som da banda, porem gostei da letra que você colocou no incio! Melhoras ;D

Beijos

juulia disse...

16 caixas de lenço é muita coisa, acho q sthe melhora antes disso sim. mas acho que sthe não vai na aula pq vai acordar com aqueeela pri e o nariz entubido (repare o uso do B para parecer fanho UAL). se sthe conquistar assim como escreve, o gatinho ja ta no papo (girias idosas, ou nem tanto?). acho q sthe ja tomou seu remédio e espero que sthe nunca tenha provado fraldas O.O'

ps: melhoras !

Vanessa disse...

Não vou muito com a cara dessa banda....Se estourasse há uns 5 anos atrás até seria a minha cara HAHAHAHAH


(www.pollyok2.zip.net)

duda disse...

aaah, cortou meu barato :( eu tava gostando de imaginar você no clima "estou doente,não bêbada" cantando *-* e eu acho mesmo que você já comeu fraldas. isso explica muita coisa pra mim. ASOPKSAOKSA bjs amr :)

Postar um comentário